RELAÇÃO DAS ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS AUTORIZADAS CREDENCIADAS PELOS FABRICANTES PARA GARANTIA:
Para resolver os problemas de Garantia, os Clientes (Consumidor Final ou Revendas) devem procurar diretamente a Rede de Assistência Técnica Autorizada ou o Departamento de Garantia ou Suporte Técnico dos Fabricantes.
Observação Importante:
Abaixo listamos os dados de alguns dos principais Fabricantes. Caso não encontre os dados necessários, favor procurar os dados dos Fabricantes ou Assistência Técnica Autorizada no google ou ligar para (65) 3648-3000 e falar com a YAKAO e obter as informações desejadas.
RELAÇÃO DOS TELEFONES OU SITES DOS FABRICANTES:
3M: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário.
5+: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário.
ACC: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário.
Acer: 7 Dias na Yakao, Solicitar Via Formulário, SAC: 0800-762-2237, WhatsApp: 0800 591 2489, Site: https://www.acer.com/br-pt/support/contact-acer
Adelbras: 1 Ano de Garantia na Yakao, SAC: (19) 4009-7711, E-mail: sac@adelbras.com, Site: www.adelbras.com.br
Agata: Direto Fornecedor, SAC: (11) 4156-4544, WhatsApp: 11 9 5087-5559, E-mail: contato@agata.ind.br, Site: www.agata.ind.br
Aoc: 7 Dias na Yakao, Solicitar Via Formulário, SAC: (11) 2938-0256 ou 0800 724 9539, Site: https://aoc.portaltpv.com.br/fale-conosco - Localizar Autorizada https://www.gap.com.br/aocbusca/?domain=envision
Apc: 7 Dias na Yakao, Solicitar Via Formulário, Site: https://www.se.com/br/pt/work/support/customer-care/support-center.jsp#TalkwithanExpert
Aquario: 7 Dias na Yakao, Após Cliente tem solicitar ao Fabricante, SAC: 0800 44 8000, WhatsApp: 0800 44 8000, E-mail: sac@aquario.com.br ou atendimento@aquario.com.br, Site: https://aquario.com.br/garantia-e-assistencia-tecnica-para-revendedores/
Asrock: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário.
Assa Abloy: Direto com o Fabricante., SAC: 0800 77 22 000, WhatsApp: (11) 5693-4700, E-mail: sac.assaabloy@assaabloy.com
Asus: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário.
Avant: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário.
Baterias Moura: 7 Dias na YAKAO - Depois Direto Assistência, Acessar Site, SAC: 0800 701 2021, Site: Solicitar via o portal https://www.moura.com.br/assistencia-tecnica
BedinSat: Assistência Técnica via Whatsapp PF e PJ, SAC: (45) 98418-0060/45 2103-2400, WhatsApp: (45) 98418-0060
Bematech: 7 Dias na Yakao, Solicitar Via Formulário, SAC: 0800 644 2362 ou 11 3383-5776, WhatsApp: (11) 3383-5776, Site: https://www.elgin.com.br/automacao/To/SuporteTecnico
BestBattery: Garantia PF e PJ direto pelo portal do fornecedor. Fontes: 24 meses de garantia apartir da data de compra., SAC: 0800 942 9799, Site: https://grupobbdi.zendesk.com/hc/pt-br
Bic: 7 Dias na Yakao, Após 7 dias cliente direto via portal com o Fabricante, SAC: 0800 704-4533, E-mail: bicsac.br@bicworld.com, Site: https://www.mundobic.com.br/ajuda/fale-conosco
Black Decker: Direto Assistência. No Link Localizar Assistência mais Próxima, SAC: (0800 703 4644), E-mail: revenda.nnco@sbdinc.com, Site: http://www.bdferramentas.com.br/Serv/AssiTecn/AssiLinh.asp
Brasforma: Direto Fornecedor, SAC: (11) 2246-0200 Opção 1 Sac, E-mail: suporte@brasforma.com.br, Site: https://brasforma.com.br/pt/sac-ns/
Brasfort: Pela YAKAO, E-mail: Suporte2@yakao.com.br
Brazil PC: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário.
Britânia: Garantia PF e PJ direto pelo portal do fabricante. É importante o consumidor entrar em contato com SAC, para gerar protocolo de atendimento e tratativas., SAC: (47) 3431- 0300, WhatsApp: (47) 98480 - 2013, Site: https://base-britania.movidesk.com/kb
Brother: Direto na Rede de Autorizadas - https://www.brother.com.br/assistencias-tecnicas.
BRW: Assistência Técnica via Sac Whatsapp PF e PJ, SAC: (41) 99157-7543, WhatsApp: (41) 99157-7543, E-mail: Sac@brwsuprimentos.com.br
C3tech: 7 Dias na Yakao, Para os produtos que apresentaram defeito após o período de 07 dias a garantia deverá ser realizada diretamente com a empresa COLEÇÃO através dos canais de atendimento., SAC: (35) 3219-9100 / (35) 2106-9100, WhatsApp: (35) 98414-2059, E-mail: atc@coletek.com.br / suporte.tecnico@coletek.com.br, Site: http://www.webcoletek.com.br:85/PortalATC/
Casio: 3 anos de garantia para as Linhas de Calculadoras Científicas, e 1 ano para as demais Calculadoras. Diretamente no sac, SAC: 4003-8180 (regiões metropolitanas) e 0800-883-8000 (demais regiões)., Site: Passo 1 o cliente identifica o produto com defeito. Passo 2 faz o cadastro pelo telefone informado. Passo 3 o cliente ganha um código postal. Passo 4 é feito o envio gratuito de produto e cópia da nota fiscal de compra. Passo 5 solicitação resolvida sem custo para o cliente.
Chaparrau: 7 dias na Yakao, Produtos de consumo
Chip Sce: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário.
Cisco: Direto com o Fabricante via site, SAC: 0800 891 4972, Site: https://www.cisco.com/c/pt_br/about/contact-cisco.html
Clair: 7 dias na Yakao, contra defeito de fabricação
Cobix: 90 na Yakao , mas antes passar para o departamento técnico e/ou qualidade da Cobix para autorização, Site: Só aceitaremos a devolução dos nossos produtos mediante autorização do nosso departamento técnico e/ou qualidade.
Coletek: 7 Dias na Yakao, Para os produtos que apresentaram defeito após o período de 07 dias a garantia deverá ser realizada diretamente com a empresa COLEÇÃO através dos canais de atendimento., SAC: (35) 3219-9100 / (35) 2106-9100, WhatsApp: (35) 98414-2059, E-mail: atc@coletek.com.br / suporte.tecnico@coletek.com.br, Site: http://www.webcoletek.com.br:85/PortalATC/
Colorpack: 7 dias na Yakao, contra defeito de fabricação
Comtac: 7 Dias na YAKAO - Após Direto Fornecedor, SAC: (35) 3473 3116, WhatsApp: (35)9132-0890, E-mail: rma@comtac.com.br, Site: www.comtac.com.br
Confortec: 90 dias na Yakao
Connect Pro: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário.
Daneva: Direto com o Fabricante, SAC: 08000 11 8008, WhatsApp: 0800 11 8008, Site: https://www.legrand.com.br/contato/fale-conosco
Dell: 7 Dias na Yakao, Solicitar Via Formulário, SAC: 0800 722 3439, WhatsApp: (11) 98923-8421, Site: https://www.dell.com/support/incidents-online/pt-br/ContactUs/Dynamic
Dello: 7 dias na Yakao, contra defeito de fabricação, SAC: (35) 3435-8900
Delta Giz: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário., Site: O produto só poderá ser trocado ou devolvido se estiver nas seguintes condições: • Embalagem original (pacote, duplex e caixa master), • Sem indícios de uso ou estrago por mau uso, • A quantidade, lote e produto devem estar conforme informados no formulário FO-COM 001 - Ficha de Avaria (que será detalhado posteriormente), • Dentro do prazo de validade.
Dewalt: Direto Assistência. No Link Localizar Assistência mais Próxima, SAC: 0800 703 4644, E-mail: revenda.nnco@sbdinc.com, Site: https://br.dewalt.global/servi%C3%A7o-e-suporte/encontre-um-posto-de-servico
DJI: Direto com o Fabricante. Produto Quando Ativado somente a DJI pode manusear., SAC: 0800 808 0333, WhatsApp: (11) 3198-5816, E-mail: support.br@dji.com, Site: https://www.dji.com/br/service/policy
Dni: Direto com fabricante via Site, SAC: (11) 3933-2120, Site: https://dni.com.br/garantia/ Processo de Garantia Oferecemos garantia sobre o produto (mediante apresentação de NF de compra). Envie a nota fiscal e descreva o que houve com o produto. Nossa equipe fará uma análise e retornará o contato em breve.
DoBrasil: Diretamente no sac da Dobrasil (Flora Pack), SAC: (47)3515-9000, E-mail: falecom@florapack.ind.br, Site: www.florapack.ind.br
Duex: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário.
Duracell: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário.
Elgin Automação: 7 Dias na Yakao de acordo com a Nota fiscal Compras, Após 7 dias Cliente deverá levar equipamento direto autorizada ou Fazer o procedimento via Site do Fabricante., SAC: 0800 644 2362 ou 11 3383-5776, WhatsApp: (11) 3383-5776, Site: https://www.elgin.com.br/automacao/To/SuporteTecnico
Enerbras: Direto Fornecedor - faz todo Processo de Troca para Revenda, WhatsApp: (65) 98414-9848, E-mail: candidacomercial@gmail.com, Site: www.enerbras.com.br
Epson: 7 Dias na Yakao, Solicitar Via Formulário, SAC: 3004-6627 ou 0800-377-6627, Site: https://epson.com.br/fale-conosco / Site para Localizar Autorizada: https://epson.com.br/servicelocator?productCode=SPT_C11CJ67301
Exbom: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário.
F3: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário.
Faber Castell: Diretamente no sac da Faber Castell, SAC: (11) 4935-2331, E-mail: atendimento@sacfaber-castell.com.br
Fasgold: Direto YAKAO, E-mail: Suporte2@yakao.com.br
FC Fontes: TROCA EXPRESSA NA YAKAO. 2 Anos a Garantia
Fibra Metal: Chapas de Aço, Conferido na Chegada, e deve conferir quando Retira
Flex: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário.
Force Line: 7 Dias na YAKAO - Após Direto Fornecedor, SAC: (11) 2799-7747 ramal 7647, E-mail: sac@forceline.com.br, Site: http://www.forceline.com.br/
Foroni: Direto na Yakao, E-mail: Suporte2@yakao.com.br
Galax: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário.
Garen: GARANTIA DE 01 ANO., WhatsApp: 14 9 9604-6524
Gertec: 7 Dias na Yakao, Solicitar Via Formulário, SAC: (11) 2575-1000, E-mail: sac@gertec.com.br
GForce: Chapas de Aço, Conferido na Chegada, e deve conferir quando Retira
Gigabyte: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário.
Goldentec: 1 Ano de Garantia, Impressora Térmica de 3 Anos, 7 Dias na Yakao, Após Direto com Fabricante. Micro Computador tem Autorizada RGD, SAC: (85) 4020-2680, WhatsApp: (85) 4020-2680, E-mail: contato@goldentec.com.br
Green: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário.
Hikari: Direto Fornecedor - Acessar Link Encontrar assistência mais Próxima, SAC: (11) 5070-1700, E-mail: https://www.hikariferramentas.com.br/suporte/assistencia-tecnica/, Site: https://www.hikariferramentas.com.br/
Hoopson: 1 Ano Direto na Yakao (Todos Produtos), E-mail: suporte@hoopson.acelerato.com, Site: www.hoopson.com.br
HP: 7 Dias na Yakao, Solicitar Via Formulário, SAC: (11) 3878 8338 , Site: https://support.hp.com/br-pt/contact
Implastec: Direto YAKAO, E-mail: Suporte2@yakao.com.br
Inkanto: Assistência Técnica via Whatsapp PF e PJ, SAC: (35) 3113-1073, WhatsApp: 35 99738-8113, E-mail: faleconosco@thega.com.br
Intel: 7 Dias na Yakao, Solicitar Via Formulário, Site: https://supporttickets.intel.com/s/?language=pt_BR
Intelbras: 7 Dias na Yakao, Solicitar Via Formulário, SAC: 0800 704 2767
Ipec: Direto Suporte Técnico da Ipec, SAC: (14) 98225-9908, WhatsApp: (14)98225-9908, E-mail: suporte@ipec.ind.br, Site: www.ipec.ind.br
Ipec Tec: Direto Assistência, SAC: (14) 98225-9908, E-mail: suporte@ipec.ind.br
Isoeste: Conferir na Retirada - Não tem Garantia Chapa Isopor Quebrada, Site: Conferir na Retirada - Não tem Garantia Chapa Isopor Quebrada
Isotak: Conferir na Retirada - Não tem Garantia Chapa Isopor Quebrada, E-mail: Conferir na Retirada - Não tem Garantia Chapa Isopor Quebrada, Site: Conferir na Retirada - Não tem Garantia Chapa Isopor Quebrada
Jandaia: 7 Dias na Yakao, Após Cliente tem solicitar ao Fabricante, SAC: 0800 160 5656, E-mail: sac@bignardi.com.br
Kappesberg: 7 dias na Yakao, contra defeito de fabricação
Keep: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário., SAC: (11) 3198-0004, WhatsApp: (11) 3198-0004, Site: https://suporte.grupomulti.com.br/fale-conosco
Kingston: Direto com o Fabricante via site, SAC: 0800-000-2400, Site: https://www.kingston.com/br/company/warranty
Kit Papelaria: CONFERIR
Kokay: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário.
Koretech: 7 dias na Yakao, Produtos de consumo
Kx3: A Garantia é pela Yakao até 1 ano conforme a data da nota de compra, SAC: (11) 4477-2840 para ligações, de segunda à quinta-feira das 08:00 às 18:00hs e sexta-feira das 08:00 às 17:00hs., WhatsApp: (11) 94144 2328 para ligações e Whatsapp, de segunda à quinta-feira das 08:00 às 18:00hs e sexta-feira das 08:00 às 17:00hs., Site: Caracterizam-se por itens fora de garantia: produtos fora do prazo de garantia, com danos causados por pessoas não capacitadas tecnicamente, desgastes naturais incluindo danos físicos, chicotes cortados ou alterados, produtos violados, produtos com infiltração de água, trilhas rompidas devido a curto e tentativas de consertos.
Lacerda: 15 Dias na Yakao, Solicitar Via Formulário, SAC: (11) 99917-4997, WhatsApp: (11) 4341-3596, Site: https://lacerdasistemas.com.br/assistencia-tecnica/
Legrand: Direto com o Fabricante, SAC: 08000 11 8008, WhatsApp: 0800 11 8008, Site: https://www.legrand.com.br/contato/fale-conosco
Lenovo: 7 Dias na Yakao, Solicitar Via Formulário, SAC: (11) 4373-0154 ou 0800-885-0500, WhatsApp: (11) 3140-0500, E-mail: br_services@lenovo.com, Site: https://support.lenovo.com/br/pt
LG: 7 Dias na Yakao, Solicitar Via Formulário, SAC: 4004-5400 ou 0800-707-5454, WhatsApp: (11) 4004-5400, Site: https://www.lg.com/br/suporte/garantia/ - Localizar autorizada mais proxima https://www.lg.com/br/suporte/fale-conosco/localizar-assistencia-tecnica/
Liketec: 7 dias na Yakao, após é direto com a Liketec via email, E-mail: rma@blackrook.com.br., Site: https://liketec.com.br/site/politica-de-garantia/
Logitech: Direto com o Fabricante via site, SAC: (11) 3230 3580, Site: https://support.logi.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000621393
Mamuth: 7 dias na Yakao, Produtos de consumo
Masterprint: 90 dias na Yakao, Solicitar Via Formulário
Masticmol: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário., Site: Esta garantia abrange exclusivamente defeitos materiais ou de fabricação. Não cobre danos causados
por mau uso, montagem inadequada, modificações não autorizadas ou desgaste natural.
Maxcril: 1 Ano de Garantia na Yakao, E-mail: maxcril@maxcril.com.br, Site: www.lojamaxcril.com.br
Maxprint: 7 dias na YAKAO - Após Direto Fornecedor, SAC: 0800-704-3460 ou (11) 97611-4718, E-mail: sac@riobranco.com.br, Site: https://www.gruporiobranco.com.br/
Megatron: 90 Dias na Yakao, mais tem que falar primeiro com o SAC, SAC: (35) 3472-3000, WhatsApp: (11) 97281-0097, E-mail: sac@megatron.com.br, Site: https://megatron.com.br/contato
Menno: Direto com fabricante via SAC Wharsapp, SAC: (54) 991634510, WhatsApp: (54) 991634510, E-mail: sac@menno.com.br
Mercusys: 7 Dias na Yakao, Solicitar Via Formulário, SAC: 4007-2276, E-mail: Dúvidas técnicas: suporte.br@mercusys.com / Dúvidas sobre garantia: Dúvidas sobre garantia, Site: https://www.mercusys.com.br/
Microsoft: Direto com o Fabricante via site, Site: https://support.microsoft.com/contactus?ContactUsExperienceEntryPointAssetId=f5b10905-7887-eedb-2f1c-d0737a36a3b2#!
Mikrotik: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário., Site: Produto será enviado para Manutenção
Mor: 7 dias na YAKAO, Após Direto com o Fornecedor, SAC: (51) 2106-7601 Seg/Sex 8:30h-17h30h, E-mail: sac@mor.com.br S
Msi: 7 Dias na Yakao, Solicitar Via Formulário, Site: https://br.msi.com/support
Multilaser: 7 Dias Enviar Formulário, SAC: (11) 3198-0004, WhatsApp: (11) 3198-0004, Site: https://suporte.grupomulti.com.br/fale-conosco
Multivisão: Direto na Yakao, E-mail: suporte2@yakao.com.br
Mundial Prime: 7 dias na Yakao, contra defeito de fabricação
Nokia: 1 Ano de Garantia, 7 dias Yakao, Após direto com fabricante, SAC: (11) 3198-0004, WhatsApp: (11) 3198-0004, Site: https://suporte.grupomulti.com.br/fale-conosco
Nonus: Direto com o Fabricante via site, SAC: (11) 2344-0404, WhatsApp: (11) 96336-6143, Site: https://www.nonus.com.br/AssistenciaTecnica.php
Notável: Direto Fornecedor - Solicitar por e-mail a Peça Avariada, SAC: (65) 9600-0676, WhatsApp: (65)9 9600-0676, E-mail: vendas09@zottirepresentacoes.com.br
Ntc Micros: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário.
Off Paper: 7 dias na Yakao, contra defeito de fabricação
Pado: Direto com o Fabricante, SAC: (43) 99181-6916, WhatsApp: 43 9937-8191, E-mail: cap@pado.com.br, Site: www.pado.com.br
Panamericana: CONFERIR
Panasonic: 7 dias na Yakao, Produtos de consumo
Patriot: 7 Dias na Yakao, Solicitar Via Formulário, Site: Solicitar via o site https://support.patriotmemory.com/hc/en-us/requests/new
Performance Sound: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário.
Philco: Garantia PF e PJ direto pelo portal do fabricante. É importante o consumidor entrar em contato com SAC, para gerar protocolo de atendimento e tratativas., SAC: (47) 3431 - 0499, WhatsApp: (47) 98421 - 0258, Site: https://base-britania.movidesk.com/kb
Pial: Direto com o Fabricante, SAC: 08000 11 8008, WhatsApp: 0800 11 8008, Site: https://www.legrand.com.br/contato/fale-conosco
Pilot: Direto YAKAO, E-mail: suporte2@yakao.com.br
Pix: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário.
Pixxo: Cadeira 6 meses demais ítens 1 Ano. Direto na YAKAO, Site: https://www.hometechpc.com.br/site/rma.php Todo Procedimento é feito pelo Link.
Plastpark: 7 Dias na Yakao, Após Cliente tem solicitar ao Fabricante, SAC: (15) 3032-3355, E-mail: sac@gpkbrasil.com.br
Plaxmetal: 1 Ano na Yakao, contra defeito de fabricação
Pluscable: 7 Dias na Yakao, Para os produtos que apresentaram defeito após o período de 07 dias a garantia deverá ser realizada diretamente com a empresa COLEÇÃO através dos canais de atendimento., SAC: (35) 3219-9100 / (35) 2106-9100, WhatsApp: (35) 98414-2059, E-mail: atc@coletek.com.br / suporte.tecnico@coletek.com.br, Site: http://www.webcoletek.com.br:85/PortalATC/
Polibras: 7 dias na Yakao, contra defeito de fabricação
Potencial Suprimentos: Fazer a Garantia pela YAKAO -, E-mail: Suporte2@yakao.com.br, Site: Suporte2@yakao.com.br
Proeletronic: 1 ano de Garantia, sendo 7 dias pela Yakao e o restante direto com o Fornecedor, SAC: (11) 4693-9300 (É DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08H ATÉ 12H E DAS 13H ATÉ 16H, EXCETO FERIADO), WhatsApp: (11)4693-9301 OPÇÃO 03- ASSISTÊNCIA TÉCNICA (É DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08H ATÉ 12H E DAS 13H ATÉ 16H, EXCETO FERIADO), E-mail: ASSISTENCIA@PROELETRONIC.COM.BR (É DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08H ATÉ 12H E DAS 13H ATÉ 16H, EXCETO FERIADO), Site: https://proeletronic.com.br/
PsP Papel: Conferir na Retirada - Não tem Garantia Bobina Rasgada, Site: Conferir na Retirada - Não tem Garantia Bobina Rasgada
Pulse: 3 Ano de Garantia, Cliente Final 7 dias Yakao, Revenda Garantia na Yakao, SAC: (11) 3198-0004, WhatsApp: (11) 3198-0004, Site: https://suporte.grupomulti.com.br/fale-conosco
QNAP: PENDENTE O DISTRIBUIDOR RESPONDER
Radex: 7 dias na Yakao, contra defeito de fabricação
Reliza: 90 dias na Yakao, SAC: (47) 3327-4000, E-mail: sac@reliza.com.br, Site: https://reliza.com.br/produtos/ergonomia
Report: Direto com o Fabricante., SAC: 0800 9411 222, Site: www.suzano.com.br
Romitec: 7 Dias na Yakao, Após Cliente tem solicitar ao Fabricante, SAC: (15) 3032-3355, E-mail: sac@gpkbrasil.com.br
Samsung: 7 Dias na Yakao, Solicitar Via Formulário, SAC: 4004-0000 ou 0800 555 0000, WhatsApp: (11) 4004-0000, Site: https://www.samsung.com/br/support/contacts/
Sandisk: Direto com o Fabricante via site, SAC: 0800-891-7630, Site: https://www.westerndigital.com/pt-br/support/category-selection
São Domingos Impressos: Direto YAKAO, E-mail: Suporte2@yakao.com.br
Seagate: Direto com o Fabricante via site, Site: https://www.seagate.com/br/pt/support/warranty-and-replacements/
Seccon: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário.
Skul Micros: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário., Site: Portal para Solicitar a Garantia, https://rma.oderco.com.br/login/index&acesso=0
Sms: 90 Dias na Yakao, mais tem que falar primeiro com o SAC, SAC: 0800 011 8008, E-mail: sac@legrand.com, Site: https://www.sms.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Souza: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário. Passar a situação para o comprador analisar
Stanley: Direto Assistência. No Link Localizar Assistência mais Próxima, SAC: 0800 703 4644, E-mail: revenda.nnco@sbdinc.com, Site: http://www.stanleyferramentas.com.br/servicos/assi/assistencias.aspx
Sumay: Assistência técnica via Sac, SAC: (61) 3404-5958, E-mail: sac@sumay.com.br
Tanca: 7 Dias na Yakao, Cliente no site da Tanca, SAC: (11) 2626-4153, WhatsApp: (18) 3222-2377, Site: https://tanca.com.br/suporte.php
Targus: Garantia Direto com Fabricante, Tempo de garantia Vitalício Limitado., SAC: (11) 3198-0004, WhatsApp: (11) 3198-0004, Site: https://suporte.grupomulti.com.br/fale-conosco
Tekbond: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário.
Telecam Cabos: Garantia na Yakao Enviar Formulário., SAC: (19) 3757-1230, WhatsApp: (19) 97116-1790, Site: https://telecamcabos.com.br/contato/
Thega: Assistência Técnica via Whatsapp PF e PJ, SAC: (35) 3113-1073, WhatsApp: 35 99738-8113, E-mail: faleconosco@thega.com.br
Tilibra: Assistência Técnica via Sac e/ou Autorizada, SAC: (14) 3235-4003, E-mail: sac@tilibra.com.br, Site: https://www.tilibraexpress.com.br/assistencia-mt - Assistências Autorizadas JF - Comércio de Máquinas e Equipamentos e Serviços Ltda - Rua Joaquim Murtinho, Nº 1590, Sala 01, Bairro: Centro Cidade: Cuiabá E-mail: jrmaquinas@uol.com.br
(65) 3322-4100 Jatinho Informática - Rua Mariana Leite de Souza,426 Bairro: Cidade Natal Cidade: Rondonópolis E-mail: ademilson01@gmail.com Fone: (66) 9629-1189
Tp-Link: 7 Dias na Yakao, Solicitar Via Formulário, SAC: 4007-2172 ou 0800-608-9799, E-mail: duvidas Tecnicas (suporte.br@tp-link.com) Garantia (rma.br@tp-link.com), Site: https://www.tp-link.com/br/support/replacement-warranty/
Tramontina: 7 dias na Yakao, contra defeito de fabricação
Trevo Papeis: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário.
Ts Shara: 7 DIAS NA YAKAO - Após 7 Dias na Autorizada, SAC: (65) 99261-0542, WhatsApp: (65) 99261-0542, E-mail: cristielle@sincroniasistemas.com.br, Site: https://tsshara.com.br/assistencia-tecnica/
Ubiquiti: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário., Site: Produto será enviado para Manutenção
Unipower: 7 dias na YAKAO, Após Direto Fornecedor, Site: https://ucbpower.my.site.com/unicoba/s/
Usa Folien: 7 dias na Yakao, contra defeito de fabricação
Venti Delta: Direto Assistencia https://www.ventidelta.com.br/assistencia-tecnica#Assistencia, SAC: 0800 771-9004, E-mail: ventidelta@ventidelta.com.br assistec1@ventidelta.com.br, Site: www.ventidelta.com.br
Ventisol: Conferir na Retirada - Direto Fornecedor, SAC: (48) 2107-9500, E-mail: sac@ventisol.com.br, Site: https://ventisol.commercesuite.com.br/trocas-e-devolucoes
Volt: Assistência Técnica via Sac Whatsapp PF e PJ, WhatsApp: (35) 9 9859-7649, E-mail: assistenciatecnica@volt.ind.br
Warrior: 90 Dias na Yakao, Solicitar via Formulário., SAC: (11) 3198-0004, WhatsApp: (11) 3198-0004, Site: https://suporte.grupomulti.com.br/fale-conosco
Western Digital: Direto com o Fabricante via site, Site: https://www.westerndigital.com/pt-br/support/category-selection
Yakao: Garantia de Defeito de Fabricação de 90 Dias apartir da NF de Compra.
Yins Brasil: 7 Dias na YAKAO - Após 7 dias Direto SAC - Garantia de 90 dias, SAC: 21 3575-7900, WhatsApp: 21 3575-7900, E-mail: sac@yinsbrasil.com.br, Site: www.yinsbrasil.com.br
Zebra: 7 Dias na Yakao, Solicitar Via Formulário, Site: https://supportcommunity.zebra.com/s/contactsupport?language=pt_BR
Formulário para Solicitar Garantia de Produtos que nao tem Assistência Técnica ou Atendimento Direto do Fabricante
Importante: Caso você não encontre o telefone ou contato do seu Fabricante desejado, favor entrar em contato com a YAKAO pelo telefone (65) 3648-3000, que prontamente ajudaremos a encontrar os dados do fabricante.